12 professores da FEAAC têm projetos de pesquisa contemplados pela Chamada Universal do CNPq

Data de publicação: 20 de dezembro de 2018. Categoria: Notícias

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) divulgou o resultado de um de seus mais importantes editais de financiamento de pesquisas, o Edital Universal. A Universidade Federal do Ceará emplacou um total de 130 propostas, número que representa 68% das iniciativas aprovadas no Ceará e 12,3% no Nordeste.

resultado situa a UFC como uma das universidades que mais aprovaram projetos na região, ao lado da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Na FEAAC, 12 projetos dos professores abaixo relacionados foram contemplados:

Departamento de Administração

Ana Paula Moreno Pinho

David Barbosa de Oliveira

Mônica Cavalcanti Sá de Abreu

Paulo Rogério Faustino Matos

Departamento de Contabilidade

Márcia Martins Mendes De Luca

Vicente Lima Crisóstomo

Departamento de Economia Aplicada

Elano Ferreira Arruda

Fabrício Carneiro Linhares

José Raimundo de Araújo Carvalho Junior

Ronaldo de Albuquerque e Arraes

Roberto Tatiwa Ferreira

Curso de Finanças

Francisco Gildemir Ferreira da Silva

A FEAAC parabeniza os docentes, ressaltando que esse resultado reflete a relevância dos projetos selecionados, que podem contribuir significativamente para o desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação do País, bem como se orgulha diante desse resultado.