A 1º edição da Semana da Atuária

Data de publicação: 12 de setembro de 2017. Categoria: Notícias

A primeira edição da Semana da Atuária (SA), do Curso de Ciências Atuariais da Universidade Federal do Ceará (UFC), ocorrerá no período de 25 a 29 de setembro de 2017, no turno noturno. Será uma semana de atividades, palestras de alto nível e minicursos aplicados, que agregarão real valor na formação acadêmica, profissional e social dos participantes. O público-alvo são os estudantes de Graduação do curso de Ciências Atuariais, docentes e profissionais da área.

A primeira SA tem como objetivos: complementar as atividades curriculares; integração entre alunos, professores e profissionais da área; apresentar tendências e novidades de atuação no mercado; e levar ao público, em geral, o conhecimento dessa ciência que, embora pouco conhecida, possui grande relevância social.

Para mais informações acesse o site: https://www.doity.com.br/i-semana-da-atuaria-ufc