Abertas inscrições para novos cursos presenciais do NucLi, Núcleo de Língua Inglesa, do Programa Idiomas sem Fronteiras

3 de outubro de 2018

Estão abertas as inscrições para os novos cursos presenciais do NucLi, Núcleo de Língua Inglesa, do Programa Idiomas sem Fronteiras.

Inscrições: 01/10 – 10/10

Aulas: 22/10– 15/12

Estão abertas, de 01 a 10 de outubro, as inscrições para os cursos presenciais do NucLi, – Núcleo de Língua Inglesa, do Programa Idiomas sem Fronteiras. Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade da UFC (docentes, discentes e técnicos administrativos). Os cursos acontecem de 22 de outubro até 15 de dezembro e valem certificado de horas complementares para alunos da graduação.

As inscrições são feitas da seguinte forma:

  1. Se você tiver feito a prova TOEFL por uma das ofertas da UFC e já possuir o resultado, é só ir ao site do Idiomas Sem Fronteiras – aluno (http://isfaluno.mec.gov.br/) e fazer o seu cadastro. Daí é só escolher as turmas disponíveis para o seu nível de proficiência;
  2. Se não tiver feito o TOEFL, não tem problema! É só ir ao site do Idiomas Sem Fronteiras – aluno (http://isfaluno.mec.gov.br/)e fazer o cadastro. De lá você será redirecionado ao My English Online – MEO (https://www.myenglishonline.com.br/).  Inscrevendo-se no MEO, você realizará um teste de nivelamento de Inglês. A partir do resultado, já poderá escolher os cursos disponíveis para o seu nível de proficiência na plataforma do IsF Aluno.

Estão sendo ofertadas 33 turmas presenciais, de 32 horas cada, distribuídas em Fortaleza, Quixadá e Sobral. Não fique de fora dessa oportunidade! Vagas limitadas!

Qualquer problema técnico pode ser reportado à central de atendimento, preferencialmente, com um “print screen” da tela do computador para: meccentraldeatendimento@mec.gov.br, com cópia para isf@ufc.br.

Mais informações em isf@ufc.br / 3366-7923