Abertas inscrições para VIII Simpósio de Atuária.

Data de publicação: 15 de março de 2019. Categoria: Notícias

Banner de divulgação do VIII Simpósio de Atuária

Estão abertas as inscrições para o VIII Simpósio Atuária, promovido pelo Curso de Ciências Atuariais da UFC, que ocorrerá de 10 a 12 de abril, no auditório da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

As informações sobre as inscrições encontram-se no site do evento (https://doity.com.br/viii-simposio-de-atuaria-1). Até 15 de março, a taxa de inscrição é de R$ 45,00 para alunos e R$ 70,00 para profissionais. Após essa data, a taxa a ser paga será de R$ 50,00 para alunos e R$ 80,00 para profissionais.

O simpósio é um encontro científico entre as escolas federais de ensino atuarial, com o objetivo de reunir estudantes, professores e profissionais da área para promover o intercâmbio de informações, divulgar as contribuições recentes de pesquisadores e fortalecer essa ciência no Brasil, especialmente no Nordeste. Ao longo do encontro irão ocorrer minicursos, apresentação de artigos científicos e palestras. A programação completa está disponível no site do evento.

Mais informações na página do evento no Instagram (@simpat_viii).