Alunos da FEAAC colam grau na noite de quinta (18.07)

Data de publicação: 18 de julho de 2019. Categoria: Notícias

Na noite dessa quinta-feira (18), graduaram-se pela Universidade Federal do Ceará os alunos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). A cerimônia, na Concha Acústica da Reitoria da UFC, encerrou o ciclo de colações de grau do semestre 2019.1 na Capital.

Estavam presentes, representando a FEAAC, os professores: Augusto Cabral, Diretor da FEAAC; Sandra Santos, Vice-Diretora da FEAAC; Leandro Rocco, Vice-Coordenador do Curso de Finanças; Daniel Barboza, Coordenador do Curso de Administração Diurno; Paulo Neto, Coordenador do Curso de Economia Diurno; Elano Arruda, Coordenador do Curso de Economia Noturno; Luciana Reilnaldo, Coordenadora do Curso de Atuária; Cintia de Almeida, Coordenadora do Curso de Contabilidade Diurno e Juliana Vieira, Vice-Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo.
A FEAAC parabeniza aos concludentes e deseja uma trajetória profissional de sucesso.