Alunos do Doutorado em Economia do CAEN recebem Prêmio

Data de publicação: 12 de agosto de 2009. Categoria: Notícias

Alunos do Doutorado em Economia do CAEN tiveram seus trabalhos premiados e obtiveram a terceira colocação, nas categorias Artigo e Dissertações de Mestrado, no 13º Prêmio BNB de Economia Regional.

O aluno do Doutorado em Economia do CAEN, Christiano Penna, sob a orientação do Prof. Fabrício Carneiro Linhares, conquistou o 3º lugar na categoria Artigo no Prêmio BNB de Economia Regional, com o trabalho intitulado "Convergência e Formação de Clubes no Brasil sob a Hipótese de Heterogeneidade no Desenvolvimento Tecnológico".

Ainda no mesmo evento, o aluno Carlos Alberto Manso, também aluno do Doutorado em Economia do CAEN, conquistou o 3º lugar na categoria Dissertações de Mestrado, com o trabalho intitulado "Efeitos do Crescimento Pró-Pobre e do Mercado de Trabalho sobre o Desequilíbrio Regional Brasileiro".

Fonte: Diretoria da FEAAC