Associação Cearense de Estudos e Pesquisas – ACEP recruta estagiários para projeto na área de Compliance

Data de publicação: 13 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

Serão contratados 6 estagiários para grupo de pesquisa e estudos, sendo 3 integrantes e 3 suplentes. A forma de trabalho será por meio de tele estudo e no formato presencial. A empresa oferece bolsa de estudo no valor de R$ 500,00 mensais, para 30 horas semanais de trabalho. O projeto na área de Compliance (setor público e privado) para estágio de estudo e criação será de 1 ano, sendo 30 dias de estudo, 30 dias de pré-projeto, 30 dias de projeto e 270 dias de execução. Ao final, os estagiários terão possibilidade de emprego na banca de advocacia ou nas empresas do mesmo grupo, com salários iniciais de R$ 1.800,00 mais benefícios e participação nos lucros.

Interessados deverão entregar Currículo Vitae e Histórico Acadêmico atual, no período de 20 a 24/08/2018, no horário de 13h às 18h30min, na ACEP, com endereço na Avenida da Universidade, 2446 – Benfica.