Aula Magna de Economia e Finanças

Data de publicação: 6 de março de 2018. Categoria: Sem categoria

As Coordenações dos Cursos de graduação em Ciências Econômicas e de Finanças da FEAAC e da Pós-graduação em Economia (CAEN), bem como os Departamentos de Economia Aplicada e Teoria Econômica, tem a honra de convidar para a Aula Magna de Economia e Finanças.

Palestra: “Bancos e Mercado de Crédito: Passado, Presente e Futuro

Com Luiz Alberto Esteves, Economista Chefe do Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

Data: 07/03/2018,

Local: Auditório da FEAAC/UFC, Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica.

Evento Aberto ao público.

Luiz Alberto Esteves

Economista Chefe do Banco do Nordeste do Brasil

Doutor em Economia pela Università degli Studi di Siena, na Itália (2009), mestre em Economia pela Università di Siena, também na Itália e bacharel em Economia formado pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Professor do Departamento de Economia da Universidade Federal do Paraná (UFPR) desde 1999. Pesquisador associado da University of London, no Reino Unido, e professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da UFPR. Luiz Alberto estava também atuou no Conselho Administrativo de Defesa Econômica do Ministério da Justiça (Cade/MJ, Agência Antitruste) como economista-chefe e economista-chefe adjunto da Assessoria Econômica do Ministério do Planejamento.