Bolsas de Estudo Ibero-Americanas Santander recebem inscrições até 12 de setembro

Data de publicação: 30 de agosto de 2018. Categoria: Notícias

Imagem: Com as bolsas, estudantes de graduação podem realizar um semestre letivo de intercâmbio em universidades da Espanha e do México (Imagem: Divulgação)

Estão abertas, até 12 de setembro, as inscrições para a edição de 2018 do Programa de Bolsas de Estudo Ibero-Americanas Santander, que possibilita a estudantes de graduação realizar um semestre letivo de intercâmbio em universidades da Espanha e do México.

Nesta edição, podem se inscrever alunos da UFC regularmente matriculados nos Cursos de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Geografia e Letras-Espanhol.

São oferecidas quatro bolsas-auxílio. Interessados devem inscrever-se por meio de formulário eletrônico disponível no Portal Santander Universidades e, em seguida, imprimi-lo e entregá-lo na Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC, no período de 13 a 28 de setembro, com a documentação solicitada no edital.

Entre outros critérios de participação, o aluno deve estar regularmente matriculado em, pelo menos, 16 créditos obrigatórios; ter integralizado, no mínimo, 40% dos créditos obrigatórios previstos no curso; e possuir IRA-Geral de, no mínimo, 7 mil.

Mais informações estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Relações Internacionais da UFC.

Fonte: Pró-Reitoria de Relações Internacionais – fone: 85 3366 7333