Congratulação aos calouros da FEAAC

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2018. Categoria: Notícias

A Direção da FEAAC parabeniza todos os seus novos alunos pelo sucesso no ENEM e por ter escolhido um dos cursos da unidade.  Esta é mais uma etapa da formação. É a continuação da preparação educacional para a vida e para o mercado de trabalho.

Nossa faculdade coloca à disposição de seus alunos uma biblioteca com acervo adequado às necessidades dos cursos ofertados. Oferece também salas de estudo, auditórios, laboratórios de informática com computadores conectados à internet e serviço de acompanhamento acadêmico a estudantes nas coordenações.

Nesse momento, de grande alegria, convidamos os calouros e seus pais para uma recepção de boas vindas, no dia 22 de fevereiro de 2018 (quinta-feira), às 18h30min, no Auditório da Unidade Didática III da FEAAC, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 400, Bairro Benfica, momento em que serão apresentadas as informações importantes sobre a UFC, a FEAAC e os cursos ofertados por nossa Faculdade.

Sejam Bem vindos!

carta-de-congratulacao-aos-calouros-da-feaac