Curso de Extensão em Formação de Auditores Internos

Data de publicação: 11 de agosto de 2009. Categoria: Notícias

Estão abertas, até o dia 04 de setembro de 2009, as inscrições para a 2ª turma do Curso de Extensão em Formação de Auditores Internos, sob a coordenação do Projeto de Extensão em Auditoria da UFC.

O curso tem como objetivo geral capacitar os participantes para desempenharem as funções pertinentes à Auditoria Interna em empresas públicas e privadas, enfatizando os sistemas de Controle Interno, Controle Contábil, de Controle Operacional e de Gestão e destina-se aos alunos e profissionais da área de Ciências Contábeis, Administração, Economia ou áreas afins.

O curso será realizado na FEAAC, no Auditório Geraldo Nobre, aos sábados, nos dias 12, 19, 26 de setembro e 03 de outubro de 2009, no horário de 8:00 às 18:00 com intervalo de 2 horas para o almoço. Perfazendo uma carga horária total de 32 horas/aula.

As inscrições podem ser realizadas na sala do Projeto de Extensão em Auditoria, no horário de 14:00 as 20:30 e na Associação Cearense de Estudos e Pesquisas (ACEP) nos horários de 9:00 as 12:00 e de 14:00 as 18:00.

O valor das inscrições é de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais) à vista ou 2 parcelas de R$ 180,00 (cento e oitenta reais), com a primeira parcela a ser paga no ato da inscrição e a segunda com cheque para trinta dias.

Para maiores informações, entre em contato com o Projeto de Extensão em Auditoria da UFC pelo telefone 3366-7817.

Fonte: Projeto de Extensão em Auditoria