Curso de Secretariado Executivo promove curso de redação científica

Data de publicação: 8 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará (UFC) promove curso intitulado Redação científica: elaborando o projeto de pesquisa de monografia”. Trata-se de atividade alusiva aos 80 anos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, por meio de uma ação vinculada ao projeto “Secretariado Executivo em Movimento: diálogos e ação”. Tem como objetivos proporcionar conhecimentos e oferecer informações técnicas, teóricas e metodológicas para o desenvolvimento de uma pesquisa científica e auxiliar o discente para o desenvolvimento do Projeto de Pesquisa que será planejado com vistas à execução da Monografia.

As atividades serão realizadas na modalidade semipresencial, no período de 09 de junho a 09 de julho de 2018, tendo como coordenação e tutoria a Profa. Conceição Barros. Como público-alvo estão os discentes aptos a desenvolverem a atividade de Monografia em Secretariado no semestre 2018.2.

As inscrições estão sendo realizadas até o dia 8 de junho de 2018, na Coordenação do Curso de Secretariado Executivo, no horário de 16h às 21h.

Contatos: Fone: (85) 3366 7812. E-mail: secretariado@ufc.br

Fonte: Profa. Conceição Barros (Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo da UFC)