Curso de Secretariado Executivo promove treinamento para elaboração de currículo na plataforma lattes

Data de publicação: 8 de junho de 2018. Categoria: Notícias

A Coordenação do Curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará (UFC) e o Núcleo de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo (NEPES) promovem   “Treinamento para Elaboração de Currículo na Plataforma Lattes”. Trata-se de atividade alusiva aos 80 anos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da UFC, por meio de ações vinculadas aos projetos do NEPES: “Treinamento científico em Secretariado” e “Secretariado Executivo em Movimento: diálogo e ação”.

O treinamento será realizado em dois momentos: na primeira etapa terá como público-alvo os bolsistas e voluntários do NEPES e será realizada no dia 11 de junho de 2018, tendo como facilitadores as coordenadoras do NEPES, Profa. Conceição Barros e Profa. Joelma Soares, e o servidor técnico-administrativo Edson Rodrigues.

No segundo momento, será aberto aos estudantes do Curso de Secretariado Executivo da UFC  que tiverem interesse no tema (data a ser definida posteriormente) e terá como facilitadores os bolsistas e voluntários do NEPES, sob a supervisão da Coordenação do NEPES.

Informações: Coordenação do Curso de Secretariado Executivo, no horário de 16h às 21h. Contatos: Fone: (85) 3366 7812. E-mail: secretariado@ufc.br

Fonte: Profa. Conceição Barros (Coordenadora do Curso de Secretariado Executivo da UFC)