Empresa Júnior da FEAAC promove Ciclo de Palestras

Data de publicação: 8 de abril de 2009. Categoria: Notícias

A Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado da UFC promove, nos dias 8, 15 e  23 de abril, o ciclo de palestras gratuitas "Saiba como e onde investir em 2009".
O evento é promovido pela Empresa Jr. Inova, em parceria com a XP Educação, uma das mais conceituadas empresas em educação financeira da país.

A primeira palestra, dia 8, tem como tema “Como e onde investir em 2009”. No dia 15, será a vez do tema “Como administrar suas finanças pessoais”. Já no dia 23, a abordagem será acerca de “Como começar a investir na bolsa de valores”. Sempre em dois horários – 09h30min e 20h – as palestras terão duração de 60 minutos e serão realizadas no Auditório Geraldo da Silva Nobre, da FEAAC/UFC.
Inscrições devem ser feitas na sede da Inova, na Av. da Universidade, 2486 – Benfica. As vagas são limitadas.

Fonte: Empresa Júnior (INOVA) – Fone: 3366-7829