Estão abertas as inscrições e submissão de artigos para o XVI Congresso Brasileiro de Custos

Data de publicação: 27 de julho de 2009. Categoria: Notícias

Informamos que já estão abertas as inscrições e a submissão de artigos para o XVI Congresso Brasileiro de Custos, que será realizado em Fortaleza-CE, nos dias 03, 04 e 05 de novembro de 2009.

Os trabalhos científicos para avaliação deverão ser submetidos até 09 de agosto de 2009, exclusivamente pela Internet, até as 24:00 (horário oficial de Brasília).

O Congresso Brasileiro de Custos é o principal evento ligado à área de custos empresariais do Brasil. Este ano está sendo realizado pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com promoção da Associação Brasileira de Custos.

O evento é o principal divulgador da produção técnico-científica da especialidade e áreas afins, proporcionando a interação da comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, com empresários, consultores, contadores, administradores e demais profissionais atuantes na área de Gestão Estratégica de Custos.

O Congresso Brasileiro de Custos foi classificado como *A1* pela área da Administração, Ciências Contábeis e Turismo da CAPES.

Maiores informações estão disponíveis no site do Evento: www.congressodecustos.com.br

Fonte: Comissão Organizadora do XVI Congresso Brasileiro de Custos