Experiências Inspiradoras entrevista Érico Jovino

Data de publicação: 18 de março de 2019. Categoria: Notícias

O projeto de extensão Experiências Inspiradoras entrevista essa semana Érico Jovino, formado em Administração pela Universidade Federal do Ceará e Superintendente dos Correios.

O programa é uma parceria entre os professores Cláudia Buhamra e Hugo Acosta, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) e a UFCTV da Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional (CCSMI). Estreando em junho de 2017, o projeto tem como iniciativa inspirar a vida acadêmica e profissional dos atuais estudantes assim também como servir de inspiração para os professores, no aprimoramento de suas didáticas ou do conteúdo de suas disciplinas.

Para mais entrevistas e informações sobre o projeto, acesse o canal no youtube.