FEAAC faz sua melhor participação nos Jogos da UFC em três anos

Data de publicação: 16 de novembro de 2009. Categoria: Notícias

A FEAAC, através de sua Associação Atlética – AAFEAACS, vem fazendo a sua melhor participação dentre as últimas três edições dos Jogos Internos da UFC.

Além de ter inscrito equipes e atletas em todas as modalidades (futebol, futsal, voleibol, basquete, handebol, atletismo, judô, natação e xadrez), com exceção do tênis de mesa, a FEAAC está em 2º lugar na classificação geral entre os demais centros e faculdades da UFC, graças ao bom desempenho de seus representantes.

No dia 31 de outubro, tivemos a FEAAC classificada em 3º lugar por Centro/Faculdade no Atletismo, com dois bronzes e um 4º lugar nas quatro provas disputadas apenas no
masculino.

O Voleibol feminino sagrou-se bicampeão dos jogos ao vencer a equipe da Ed. Física na final por 2 sets a 0 (25/21,25/20), dia 08 de novembro. O Voleibol masculino ficou em 4º lugar.

E no último final de semana, as equipes I e II da FEAAC venceram suas partidas nas quartas de final do Futsal masculino e se enfrentarão em uma das semifinais, dia 21/11
às 9h no ginásio do Pici. Com isso já temos uma equipe da FEAAC na final dos jogos, pelo terceiro ano consecutivo, mostrando a força do Futsal masculino da FEAAC na UFC.

No Futebol, no domingo (dia 15/11) a equipe 1 da FEAAC venceu a equipe do Centro de Ciências Agrárias por 4 gols a 2 na semifinal, e agora disputa o título dos JUFC 2009 contra os alunos de Ed. Física, dia 22/11 às 9h no Estádio Presidente Vargas. A equipe 2 da FEAAC ficou em 6º lugar na modalidade, dentre as 11 equipes inscritas no total.

Completando os bons resultados da última rodada, o Handebol masculino ficou em 3º lugar na modalidade, após ser derrotado pela Ed. Física por 20 gols a 15, que fará a final contra a equipe do Centro de Tecnologia, que venceu a Fac. de Direito (que ficou em 4º lugar) por 24 gols a 4.

Fonte: Associação Atlética da FEAAC – AAFEAACS