FEAAC na Campanha UFC Solidária

Data de publicação: 20 de maio de 2009. Categoria: Notícias

As fortes chuvas que têm atingido as regiões Norte e Nordeste também afetam o Ceará. Em todo o Estado, estima-se que mais de 79.000 pessoas já foram vitimadas.
Deste total, cerca de 24.000 estão desabrigadas e outras 35.000 estão desalojadas.

Diante deste cenário, a Universidade lançou a campanha "UFC Solidária: doar é um gesto de amor", por meio da qual convida toda a comunidade universitária a colaborar com as vítimas das enchentes. Coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão, a campanha visa arrecadar, até o dia 29 de maio, pelo menos 20 toneladas em donativos, principalmente alimentos não perecíveis. Também são úteis água potável e fraldas descartáveis.

Há postos de coleta instalados em pontos centrais da Universidade: sala de convivência da Reitoria; Superintendência de Recursos Humanos; Restaurantes Universitários (Pici e Benfica); Rádio Universitária; Casa de José de Alencar, Bibliotecas Universitárias e todas as unidades acadêmicas em Fortaleza, inclusive na FEAAC.

Seu apóio é fundamental. Participe já e estimule todos a colaborarem!