FEEAC é vice-campeã geral dos Jogos da UFC

Data de publicação: 14 de dezembro de 2009. Categoria: Notícias

A FEAAC é Vice-Campeã Geral na nova fase de competições internas na universidade, os Jogos da Universidade Federal do Ceará, JUFC 2009. Após dois meses de competições, a FEAAC encerra como Vice-Campeã Geral (com 84 pontos, atrás apenas da Faculdade de Educação – FACED, campeã geral com 109 pontos) a sua melhor participação em três anos de realização da nova fase de competições internas na universidade, os Jogos da Universidade Federal do Ceará, JUFC 2009.

A FEAAC já havia sido Vice Geral nos jogos de 2006/2007, entretanto a competição tinha apenas quatro modalidades (futsal, voleibol, basquete e handebol). Desta feita, dez modalidades foram disputadas, e a faculdade esteve representada por seus alunos em nove delas.

Confira os principais resultados da FEAAC nos JUFC 2009:

• (Bi)Campeã no Voleibol Feminino
  • Campeã no Futsal masculino – FEAAC-1 / Zefinha F.C.
  • Campeã Meio-Médio, Meio-Leve, Absoluto e Geral no Judô – atletas Daniel, Victor e Rômulo Viana (ambos alunos de Economia)
  • Campeã Absoluto e Vice-Campeã Geral no Xadrez – atleta Leone Moreno Lucas (Contábeis)
  • Vice-Campeã no Futebol masculino – FEAAC-1 / Zefinha F.C.
  • 3º lugar 50m Livre e 50m Costas da Natação – atleta Rodrigo Monteiro (Contábeis)
  • 3º lugar no Handebol e Basquete masculinos
  • 3º lugar nos 1.500m, 5.000m e Geral no Atletismo – atleta Robson Bandeir (Economia)

Com a eleição da nova Diretoria da Atlética da FEAAC já tendo sido realizada, a gestão 2008-2009 encerra suas atividades com mais essa conquista, desejando ainda mais sucesso e empenho da nova gestão na consolidação da AAFEAACS e na promoção do esporte e lazer aos alunos da faculdade.

Fonte: Robson Torres Bandeira, Diretor-Presidente da Associação Atlética da FEAAC