II ENEPES acontece nos dias 13 e 14 de junho

Data de publicação: 24 de maio de 2017. Categoria: Notícias

Consciente da importância da pesquisa e da produção científica na formação acadêmica e na carreira profissional, o curso de Secretariado Executivo da Universidade Federal do Ceará realizará o II Encontro de Estudos e Pesquisas em Secretariado Executivo – II ENEPES, nos dias 13 e 14 de junho de 2017.

O I ENEPES ocorreu em 2014, contando com 165 participantes e 27 trabalhos apresentados.
Para o II ENEPES, recebemos 31 trabalhos e as inscrições prosseguem abertas até o dia 09 de junho.

A programação contempla, no dia 13 de junho, mesa redonda sobre “Teoria e prática secretarial: contribuições da pesquisa científica”, com a participação da Profa. Dra. Carla Schmidt (UNIOESTE/ABPSEC), Profa. Dra. Cibele Barsalini Martins (UFSC/ABPSEC) e Profa. Dra. Conceição Barros (UFC). E, no dia 14 de junho, acontecerão as apresentações dos trabalhos aprovados.

O evento expedirá certificado para todos os participantes e os três trabalhos melhor avaliados serão indicados para publicação na Revista GeSec (Qualis B2) na modalidade “fast track”.

Para inscrever-se, basta acessar o site do evento (www.enepes.wixsite.com/enepes) e realizar sua inscrição. A inscrição é gratuita, condicionada à doação de leite em pó integral no primeiro dia do evento (dia 13/06). Todas as doações serão revertidas para a Instituição IPREDE.

II ENEPES
Data: 13 e 14 de junho
Horário: das 18:00 às 22:00
Local: Bloco III da FEAAC/UFC – Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (Rua Marechal Deodoro, 400 – Benfica)