Inauguração da sala do Programa de Apoio ao Intercambista.

Data de publicação: 24 de junho de 2019. Categoria: Notícias

No dia 24 de junho, foi inaugurada a sala do Programa de Apoio ao Intercambista – PAI na FEAAC. O programa, criado em 2011, oferece suporte ao estudante de mobilidade acadêmica da UFC, desenvolvendo a interação entre padrinhos e intercambistas e promovendo a internacionalização da nossa universidade.

O PAI se adaptava em espaços improvisados para realizar suas atividades nos seus primeiros anos de implementação. “Deixaremos de ter a carência do espaço físico e, agora, passaremos a viabilizar nossas atividades de maneira fixa” relata Italo Cavalcante, um dos idealizadores do programa.

Com foco na internacionalização, o PAI realizará estudos e pesquisa, workshops de incentivo ao intercâmbio acadêmico e integração com intercambistas e estudantes da UFC.