Informe sobre solicitação de pintura da faixa de pedestre localizada em frente a FEAAC

Data de publicação: 9 de julho de 2009. Categoria: Notícias

A Diretoria da FEAAC solicitou no dia 29 de maio do ano corrente à Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania de Fortaleza (AMC), a pintura da faixa de pedestre, localizada em frente ao Bloco Didático da FEAAC.

Na oportunidade, foi informado à AMC que tal solicitação se deve ao grande fluxo de alunos, professores, servidores e outros transeuntes que cruzam a avenida diariamente.

Em resposta, a AMC informou à Diretoria da FEAAC que já está sendo elaborado um projeto que abrange sinalização horizontal e vertical para toda a extensão da Av. da Universidade, contemplando assim, o trecho solicitado. As sinalizações serão realizadas de acordo com cronograma de execuções da AMC.

Fonte: Diretoria da FEAAC