Inscrições abertas para Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador

Data de publicação: 22 de março de 2018. Categoria: Notícias

O Centro de Empreendedorismo da Universidade Federal do Ceará (CEMP) irá realizar a quarta edição do Ciclo de Formação em Empreendedorismo Inovador. As inscrições estarão abertas até o dia 25 de março, e poderão participar os estudantes que participem das seguintes atividades: Empresa Júnior, Programa de Educação Tutorial (PET), coordenações do Crea Jr., Enactus, Núcleo da Fundação Estudar, centro/liga/núcleo/escritório de empreendedorismo ou AIESEC.

As inscrições são feitas por envio de formulário e documentação para o e-mail ciclodeformacao2018@gmail.com. O edital com todas as informações sobre a documentação e os modelos de preenchimento de formulário podem ser obtidos on-line. Mais informações na página do Centro no Facebookou no site do Cemp.

Confiram o Cronograma do Ciclo de Formação 2018:

Fonte: http://www.ufc.br/noticias/noticias-de-2018/10969-abertas-inscricoes-para-ciclo-de-formacao-em-empreendedorismo-inovador