Microsol recebe alunos do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria

Data de publicação: 9 de julho de 2009. Categoria: Notícias

No dia 28 de maio do ano corrente, a Microsol, Empresa do ramo de Informática, recebeu em sua sede, os alunos do Mestrado Profissional em Administração e Controladoria (PPAC) da FEAAC.

A visita teve como responsável a Profª. Maria Naiula Monteiro Pessoa, que ministra a disciplina Controle e Gestão de Custos, no referido Mestrado.

O Sr. Vicente Paulo Lima Lemos, Diretor Industrial da Microsol e também aluno do PPAC, apresentou as áreas de Engenharia de Pesquisa e Desenvolvimento, Engenharia de Produto, Marketing, Gestão Industrial e de Suprimentos, Fábrica de Transformadores, Montagem de Placas de Circuito Impresso, Montagem de Cabos e Chicotes, Montagem Final de Estabilizadores e No-breaks.

Além disso, foram abordados os seguintes temas: apresentação institucional da Microsol, Gestão de Projetos e Custo-Meta e Formação de Preço com base nas variáveis de mercado, custo e gestão.

Fonte: Diretoria da FEAAC