Mudança de local e inicio das atividades do VIII Simpósio de Atuária.

Data de publicação: 10 de abril de 2019. Categoria: Notícias

Se iniciam hoje, 10 de abril, as atividades do VIII Simpósio Atuária, promovido pelo Curso de Ciências Atuariais da UFC. Devido a alguns problemas de infiltração no auditório da UD III o evento tomará lugar hoje e amanhã no auditório da ADUFC (Av. da Universidade, 2346) e dia 12 na Reitoria (Av. da Universidade, 2853)

O simpósio é um encontro científico entre as escolas federais de ensino atuarial, com o objetivo de reunir estudantes, professores e profissionais da área para promover o intercâmbio de informações, divulgar as contribuições recentes de pesquisadores e fortalecer essa ciência no Brasil, especialmente no Nordeste. Ao longo do encontro irão ocorrer minicursos, apresentação de artigos científicos e palestras. A programação completa está disponível no site do evento.

Mais informações no site ou na página do evento no Instagram (@simpat_viii).