Oportunidade de bolsa de iniciação científica – PIBIC

Data de publicação: 2 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

Você gosta de pesquisa? Tem interesse em seguir a carreira acadêmica? Ou simplesmente se interessa em conhecer a dinâmica organizacional em um cenário de competitividade e sustentabilidade frente aos desafios das mudanças climáticas?Temos uma oportunidade na FEAAC!

A professora Mônica Abreu, coordenadora do Laboratório de Estudos em Competitividade e Sustentabilidade e professora do Departamento de Administração, está selecionando um aluno para a Bolsa de Iniciação Científica – PIBIC (Janeiro/Julho-2019).

Não fique de fora, para se candidatar é só enviar um e-mail para lecosfeaacufc@gmail.com indicando o interesse pela bolsa e enviando em anexo histórico escolar e link do Currículo Lattes.
O valor de cada bolsa é de 400,00 reais mensais. Disponibilidade: 16 horas semanais.

O prazo final para as inscrições é até o dia 03/01/2019.