Presidente da Comissão Própria de Avaliação apresenta peculiaridades da avaliação institucional na UFC.

Data de publicação: 30 de maio de 2018. Categoria: Notícias

O Presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Ceará, Prof. José Lassance de Castro,  apresentou, na reunião do Conselho Departamental da FEAAC, informações relativas à participação de docentes e estudantes no processo de avaliação institucional.

Dessa forma, a apresentação tratou dos resultados das Avaliações Institucionais de 2017, abordando a opinião de estudantes e docentes  sobre a qualidade de suas turmas, o processo de ensino-aprendizagem, as metodologias aplicadas em sala de aula, a assiduidade e participação de alunos e professores, entre vários outros pontos. Os resultados das últimas avaliações ficam disponíveis no site da CPA.

Lassance lembrou que, até 18 de junho, está aberto o prazo para a edição de 2018.1 da Avaliação Institucional e reforçou a importância da participação de todos. O processo é feito no SIGAA, de forma anônima e espontânea.