Professor de Filosofia e Ética proferirá Palestra na FEAAC

Data de publicação: 13 de novembro de 2009. Categoria: Notícias

O Professor de Filosofia e Ética, Advogado e Pós-Graduado em Administração de Empresas, Prof. Inairo Gomes, proferirá a Palestra, tema de sua tese e livro, "Semente de Democracia: a ideologia do mérito", no dia 19 de novembro de 2009, às 18:30h, no Auditório Geraldo Nobre.

O objetivo da Palestra é apresentar o diagnóstico da crise do capitalismo e o antídoto eficaz do mérito, exterminador do grande mal (individualismo) causador da trilogia corrupção-injustiça-violência, fonte produtora de todos os problemas atuais.

Alguns temas da Palestra são: As necessidades básicas e a distribuição de renda e das oportunidades, O sistema e o grande equívoco dos Presidentes, A nova ética, A democracia, O jogo da Economia, a trapaça nas regras do jogo e o pacto das elites, e Um plano diretor para o Brasil.

Público-alvo: Professores, Estudantes e Profissionais.

Fonte: Diretoria da FEAAC