Reitor entrega honraria de distinção acadêmica

Data de publicação: 3 de abril de 2019. Categoria: Notícias

Estudantes recém-formados pela UFC receberam hoje a honraria acadêmica Summa cum Laude (na tradução do latim, Com a Maior das Honras).  A solenidade aconteceu no auditório da Reitoria e contou com a presença de integrantes da comunidade acadêmica, além de familiares dos ex-alunos. Na mesa solene estiveram o reitor da UFC, Henry Campos; o pró-reitor de Graduação, Claudio Marques; a pró-reitoria-adjunta de Graduação, Simone Borges; a diretora do Centro de Ciências Agrárias, Sonia Oliveira – representando os demais diretores de unidades acadêmicas – e Roberta Carvalho, coordenadora do Curso de Ciências Contábeis noturno, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) – representado os coordenadores de curso da UFC.

Foram agraciados 11 ex-alunos da FEAAC:

Isadora Maria Aragão Roberto Alves e Giovanna Figueiredo Ribeiro, do curso de Ciências Contábeis Diurno.

Igor Rodrigo Menezes Teodósio e Jocilene da Costa Sousa, do curso de Ciências Contábeis Noturno.

Sara Roberta Soares Candido, do curso de Ciências Econômicas Diurno.

Larissa Ingrid Cardoso Forte e Kamila Soares Sales, do curso de Secretariado Executivo.

Paulo Icaro Barros Rodrigues da Costa, do curso de Finanças.

Julia Mitsue Vieira Cruz Kumasaka e Lara Maia de Azevedo Gomes, do Curso de Administração Diurno.

Alan Bandeira Pinheiro, o Curso de Administração Noturno.