Resultado da seleção para o intercâmbio na Alemanha

Data de publicação: 16 de junho de 2017. Categoria: Notícias

Referente ao intercâmbio estudantil, no âmbito do convênio entre a Universidade Federal do Ceará (UFC, Brasil) e a Hochschule Bremen (HS-Bremen, Alemanha), para o período setembro de 2017 a julho de 2018 (2017.2/2018.1 / SEMESTRE DE INVERNO EUROPEU 2017/18 E VERÃO EUROPEU 2018 )*

Conforme Avaliação da Comissão de avaliação nomeada, foi selecionada para o processo de intercâmbio a candidata Isabella Catrib. A candidata tem até dia 20.06.17 para confirmar o interesse e começar o procedimento de matrícula na HS-Bremen, frente sua indicação pela UFC. Mais instruções sobre o processo devem ser sanadas com o contato com a coordenação do intercambio, pelo mail lazaro.ufc@gmail.com.

Fonte: Diretoria da FEAAC – Fone: 85 3366 7790