REVISTA CONTEXTUS: SELEÇÃO DE ARTIGOS PARA NÚMERO ESPECIAL

Data de publicação: 4 de junho de 2018. Categoria: Notícias

Em comemoração aos 80 anos da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará (UFC), a Revista Contextus lança uma chamada especial de artigos para uma edição comemorativa a ser publicada em novembro de 2018, mês em que se celebra essa data.

Serão recebidos para avaliação e possível publicação artigos originais de revisão de literatura, ensaios ou estudos empíricos desenvolvidos em uma dessas seis áreas:

• Administração;
  • Atuária;
  • Contabilidade;
  • Economia;
  • Finanças;
  • Secretariado.

Tais artigos deverão ter como foco de pesquisa temas gerais que envolvam uma dessas áreas, como: estado da arte das pesquisas; aspectos do ensino de graduação e/ou pós-graduação; temas emergentes; evolução das teorias; avaliação de programas de extensão; etc.

Para este número especial, será publicado no máximo um artigo de cada área. Recomenda-se que sejam priorizados artigos desenvolvidos em conjunto por docentes e discentes ou servidores técnico-administrativos da FEAAC, obedecendo ao número máximo de 4 autores por submissão. Cada autor só poderá submeter um artigo para esta edição, sem distinção entre autoria ou coautoria.

Todas as normas para submissão, políticas de avaliação, normas técnicas e toda e qualquer informação sobre a revista podem ser encontradas no site do periódico (http://www.periodicos.ufc.br/contextus).

Interessados em participar do processo deverão submeter seus artigos obedecendo às normas e padrões de publicação da revista e utilizando os modelos disponíveis no link http://www.periodicos.ufc.br/contextus/about/submissions#authorGuidelines.

Os autores devem informar no momento da submissão, no espaço “Comentários ao Editor”, que seu artigo é direcionado à edição especial de 80 anos da FEAAC.

Datas importantes:

• 01/08/2018: Data limite para a submissão de artigos.
  • 21/08/2018: Encerramento da primeira rodada de avaliação e comunicação aos autores.
  • 01/09/2018: Data limite para envio das versões corrigidas.
  • 08/09/2018: Divulgação final dos resultados.
  • 05/11/2018: Lançamento da Edição Especial (80 Anos da FEAAC).