Se Liga na Atlética – 80 anos da FEAAC UFC

Data de publicação: 7 de novembro de 2018. Categoria: Notícias
A Associação Atlética da FEAAC convida para o evento de encerramento da gestão Liga FEAACS, que será realizado no dia 07 de Novembro, às 18:30, no auditório do bloco didático III da FEAAC.
O objetivo do evento final é apresentar de forma geral o que é e como funciona uma atlética universitária, com foco na gestão da nossa atlética, expondo os resultados obtidos pela Gestão Liga FEAACS em dois anos de atuação. Além disso, esse momento visa resgatar a história da nossa associação a partir do relato breve de convidados importantes na jornada de nossa atlética.
Na ocasião, haverá um “Bate Bola” sobre A Importância da Gestão no Esporte com os Clubes Fortaleza Esporte Clube e o Ceará Sporting Club.
Os participantes inscritos receberão 04 horas de atividade complementar link de inscrição.