UFC é a instituição com maior número de trabalhos no EnEO e EnAPG.

Data de publicação: 17 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará (UFC) é a instituição com maior número de trabalhos no Encontro de Estudo Organizacionais da ANPAD (EnEO) e no Encontro de Administração Pública da ANPAD (EnAPG) deste ano. Ambos eventos estão acontecendo na Universidade de Fortaleza (UNIFOR) desde o dia 16 e vão até amanhã (18 de maio).

Ao todo são 40 trabalhos da UFC selecionados pelos encontros, 17 no EnEO e 23 no EnAPG, com um dos artigos sendo do docente Marcelo Ponte Barbosa da Faculdade de Economia, Administração, Atuaria e Contabilidade (FEAAC) que foi premiado como melhor trabalho do EnAPG.

A lista completa de trabalhos selecionados pelo EnEO pode ser encontrada neste link e a de trabalhos selecionados pelo EnAPG neste link.