VI Semana da Administração “Liderança: gerindo pessoas para alcançar objetivos”

Data de publicação: 13 de julho de 2009. Categoria: Notícias

O Centro Acadêmico de Administração Sandra Caracas estará realizando, entre os dias 8 e 11 de setembro de 2009, a VI Semana da Administração (SEAD), sob o tema "Liderança: gerindo pessoas para alcançar objetivos".

A SEAD tem como finalidade homenagear o dia do Administrador, 9 de setembro, e debater temáticas contemporâneas, promovendo interação entre os conhecimentos teóricos e as práticas do mercado de trabalho, estimulando os alunos a buscarem novos conhecimentos.

Serão realizados workshops e palestras, que serão ministrados por profissionais altamente gabaritados, garantindo aos alunos um conhecimento de qualidade, promovendo, assim, um aprofundamento dos conhecimentos teóricos e práticos dos futuros administradores cearenses. Maiores informações no Centro Acadêmico de Administração.

Fonte: Centro Acadêmico de Administração Sandra Caracas