VIII Encontro CAEN/UFC – EPGE/FGV de Políticas Públicas e Crescimento Econômico

Data de publicação: 29 de março de 2017. Categoria: Notícias

O Curso de Pós-Graduação em Economia – CAEN da Universidade Federal do Ceará e a Escola Brasileira de Economia e Finanças – EPGE da Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, convidam a comunidade acadêmica para participar do VIII Encontro CAEN/UFC – EPGE/FGV de Políticas Públicas e Crescimento Econômico a realizar-se em 08 e 09 de junho próximo, em Fortaleza. O período de submissão de artigos acontece de 24/03 a 24/04 próximo.

Visualização do cartaz;

Ficha de inscrição;

Normas de submissão de artigos.

Mais informações sobre o evento no site do CAEN.

Nota: O prazo para submissão de artigos ao encontro foi adiado para o dia 28 de abril (sexta-feira).

Fonte: Pedro Ferreira, Ricardo Pereira, Emerson Marinho e João Mário França – Comissão Organizadora do VIII Encontro CAEN-EPGE.